window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mudança à vista: tempo abafado deve continuar até esta sexta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mudança à vista: tempo abafado deve continuar até esta sexta em PG

Avanço de frente fria pelo Paraná deve derrubar as temperaturas a partir de sábado

Sol deve aparecer entre nuvens nesta sexta-feira
Sol deve aparecer entre nuvens nesta sexta-feira -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assim como nos últimos dias, Ponta Grossa deverá ter uma sexta-feira (04) quente e com pancadas isoladas de chuva, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Os termômetros devem alcançar os 25ºC, com acumulado previsto em oito milímetros.

A instabilidade também deve marcar presença nas regiões Oeste, Noroeste, Centro-Norte, Leste e também no Litoral, que deve registrar os maiores acumulados. Já no Sul e no Sudoeste, com o avanço do ar mais frio, não há expectativa para chuva, segundo a entidade.

Dessa forma, com o avanço da frente fria e de ventos úmidos, os termômetros começam a cair a partir do fim de semana. Em Ponta Grossa, no sábado (05), a amplitude térmica (diferença entre as temperaturas) será de apenas 4ºC, com mínima de 13ºC e máxima de 17ºC.

Com informações do Simepar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right