window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pego no flagra em PG: funcionário muda preço de ovos e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Pego no flagra em PG: funcionário muda preço de ovos e acaba preso

Suspeito alterou o preço dos produtos de Páscoa, com o objetivo de pegar os ovos; caso aconteceu em um supermercado na região de Olarias

Ovos de Páscoa estavam sendo colocados em um guarda-volume
Ovos de Páscoa estavam sendo colocados em um guarda-volume -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), em Ponta Grossa, após tentar ludibriar o supermercado que trabalha. O suspeito alterou o preço de ovos de Páscoa, os deixando mais barato, com o objetivo de pegar os produtos para si. Os ovos e ele foram direcionados à delegacia.

Conforme apuração do Portal aRede, o funcionário, que trabalha há nove meses em uma rede de supermercados na região de Olarias, se aproveitando do seu cargo, alterou o preço de ovos de Páscoa. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM/PR), ele deixou o produto mais barato.

Ovos foram apreendidos pela Polícia Militar do Paraná
Ovos foram apreendidos pela Polícia Militar do Paraná |  Foto: Márcio Lopes/aRede.
 

Após ar os ovos de Páscoa no caixa, ele guardou certa quantidade dos produtos no guarda-volume. Na sequência, ele voltou para a parte interna de compras, com o objetivo de pegar mais ovos. Ao estranhar a situação, outra funcionária avisou as equipes de segurança do supermercado.

Diante disso, o funcionário foi localizado, sendo identificada a prática ilícita. Por fim, a PM/PR foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O homem foi preso e direcionado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, junto dos ovos de Páscoa. Ele fica à disposição da Justiça.

VÍDEO
Confira o vídeo para mais detalhes da ocorrência | Autor: Márcio Lopes/aRede.
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right