window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); GM identifica moto com placa adulterada e proprietário é preso | aRede
PUBLICIDADE

GM identifica moto com placa adulterada e proprietário é preso

Placa se referia a uma Chevrolet Montana. Proprietário disse que sabia que a placa estava adulterada, após, segundo ele, um erro na confecção

Placa não condizia com a moto onde ela estava instalada
Placa não condizia com a moto onde ela estava instalada -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O proprietário de uma motocicleta foi preso na madrugada dessa sexta-feira (18), em Ponta Grossa. O motivo é que a moto que ele pilotava estava com a placa adulterada – a combinação remetia a outro veículo, uma Chevrolet Montana. 

A situação aconteceu por volta das 4h40 dessa madrugada, na praça Barão do Cerro Azul, onde está localizada a ‘Igreja dos Polacos’, no Centro da cidade. A equipe GAT Juliet da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento quanto avistou uma moto estacionada de forma irregular.

Ao fazer a consulta da placa, a equipe constatou que aquela combinação pertencia a uma picape. Durante a ação da GM, o proprietário da moto se apresentou. Questionado sobre a placa, ele teria relatado que perdeu a placa original e pediu a um familiar confeccionar uma nova. Entretanto, ela teria vindo com erro. Ainda assim, ele disse que optou por permanecer com a placa adulterada.

Diante das circunstâncias, ele foi preso e encaminhado até a quarta regional de Flagrantes, para os trâmites legais junto à autoridade policial. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right