window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Duplo assassinato em fila de espera de empresa choca PG | aRede
PUBLICIDADE

Duplo assassinato em fila de espera de empresa choca PG

Em vídeo compartilhado ao Portal aRede, testemunha mostra as cenas do crime e o autor dos assassinatos

No vídeo, é possível ver o autor do crime e os assassinados
No vídeo, é possível ver o autor do crime e os assassinados -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime brutal chocou a cidade de Ponta Grossa nesta manhã de sexta-feira (25). Dois irmãos acabaram assassinados com golpes de faca após uma briga entre caminhoneirosGilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos morreram ainda no local, e o autor dos assassinatos foi encaminhado ao Hospital para cuidar dos ferimentos.

Em um vídeo encaminhado ao Portal aRede, um presente gravou a cena chocante do assassinato dos dois motoristas. No vídeo, é possível ver um dos corpos caído próximo a uma grade, enquanto o outro corpo está caído perto de um caminhão Scania branco. Também é possível ver o autor do crime, que deu detalhes sobre explicou o ocorrido, sentado na cena, com suas vestimentas ensaguentadas. 

Confira: 

VÍDEO
| Autor: Divulgação/Redes Sociais/Grupos de WhatsApp.
  

MOTIVAÇÕES - Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado devido a uma discussão entre os caminhoneiros envolvidos no ocorrido. Conforme o relato de outro presente, o local a por problemas causados pela necessidade dos motoristas em esperar por dias para carregar e descarregar os veículos, gerando filas e conflitos. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right