window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Prefeitura adiciona horários no transporte coletivo para atender moradores do 'Neves' | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura adiciona horários no transporte coletivo para atender moradores do 'Neves'

Ficou definido que a linha do Residencial Jardim das Flores terá mais horários no período do almoço

Os novos horários foram publicados no Diário Oficial dessa terça-feira (29)
Os novos horários foram publicados no Diário Oficial dessa terça-feira (29) -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento de Transporte de Ponta Grossa irá implementar, a partir do dia 5 de maio, horários extras para atender os moradores do Residencial Jardim das Flores, no bairro Neves. Os novos horários foram publicados no Diário Oficial dessa terça-feira (29). Os fiscais do Departamento de Transporte monitoraram a demanda de utilização do transporte coletivo pelos moradores do residencial e das vilas do entorno para definir em quais horários havia maior demanda de ageiros.

Dessa forma, ficou definido que a linha do Residencial Jardim das Flores terá mais horários no período do almoço, de segunda a sexta-feira. Além disso, no sábado, os ageiros também terão um ônibus que atenderá das 5h30 até 14h. Após esse horário, a linha Costa Rica ará pelo trajeto do Jardim das Flores. No domingo, a linha Costa Rica também atenderá o Jardim das Flores, o Residencial Londres e o Jardim Lagoa Dourada.

“Estamos trabalhando para sempre manter o serviço do transporte coletivo com qualidade, ágil e que atenda a população de forma efetiva. As mudanças têm embasamento em dados técnicos, análises das nossas equipes e pedidos dos ageiros, que são realizados pelo 156 ou pela Ouvidoria”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right