window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); GCM recupera veículo enquanto solicitante registrava o boletim de ocorrência | aRede
PUBLICIDADE

GCM recupera veículo enquanto solicitante registrava o boletim de ocorrência

O carro estava desaparecido desde quarta-feira (21)

foi dada voz de prisão ao indivíduo, e ele foi conduzido até a delegacia da 13ª SDP
foi dada voz de prisão ao indivíduo, e ele foi conduzido até a delegacia da 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou, na noite desta quinta-feira (22), um veículo que havia sido objeto de apropriação indébita no bairro Órfãs. A ocorrência envolveu uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da GCM, que conseguiu prender o suspeito enquanto o filho da vítima registrava o boletim de ocorrência na base regional do Contorno.

De acordo com o relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a ação começou quando a equipe GAT esteve na regional e foi informada do caso. Segundo o relato do solicitante, a situação ocorreu no dia 21 de maio, por volta das 13h, quando um indivíduo que trabalhava como auxiliar de pedreiro em sua residência emprestou o veículo, de propriedade da mãe do solicitante, alegando que precisava levar a mãe ao médico. Contudo, após o empréstimo, ele não retornou ao trabalho e não atendia às ligações.

Além disso, o solicitante também havia sido informado de que o veículo estava sendo anunciado para venda em uma rede social. Enquanto era feito o registro, a equipe recebeu a denúncia de que o referido veículo havia sido visto entrando em uma residência próxima a um CMEI, no bairro Órfãs. Diante da informação, os agentes deslocaram-se até o endereço para averiguação. Em contato com o morador, os guardas visualizaram o veículo dentro da residência. Na sequência, ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, o cidadão afirmou tê-lo adquirido por meio de uma rede social. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, e ele foi conduzido até a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Com informações da GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right