window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Adolescentes escondem drogas e acabam descobertos por Bolt | aRede
PUBLICIDADE

Adolescentes escondem drogas e acabam descobertos por Bolt

Dois menores foram encaminhados para a delegacia; o Conselho Tutelar foi acionado

As drogas estavam escondidas embaixo de um veículo e no interior da boca de um dos adolescentes
As drogas estavam escondidas embaixo de um veículo e no interior da boca de um dos adolescentes -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde deste sábado (24), no Centro de Ponta Grossa. Eles tentaram esconder certa quantidade de droga dos agentes, mas foram descobertos por Bolt. 

A equipe GOC-K9 da GCM realizava um patrulhamento na região central, por volta das 13h30 desse sábado, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na rua Fernandes Pinheiro.

Ao se aproximar do endereço indicado, a equipe visualizou dois suspeitos, sendo que um deles realizou um movimento brusco, arremessando um objeto para trás de um muro, enquanto o outro introduziu algo na boca.  

Diante da suspeita, foi empregado um cão de detecção de entorpecentes, Bolt, que indicou atrás do muro e localizou, embaixo de um veículo, um pacote de papel contendo 17 invólucros de crack. Veja no vídeo:

VÍDEO
Situação ocorreu na rua Fernandes Pinheiro | Autor: GCM
  

Em seguida, durante verificação de dados, foi constatado que os suspeitos se tratavam de dois adolescentes.  Já em revista pessoal, foi verificado que um dos suspeitos, escondeu 13 pedras crack na boca.

Diante dos fatos, a equipe acionou o Conselho Tutelar e solicitou o apoio de outra equipe para a condução dos menores, que foram levados no banco traseiro da viatura GPT Bravo até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Informações: GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right