window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Rebouças aguarda obras em estrada que liga cidade ao ‘Marmeleiro’ | aRede
PUBLICIDADE

Rebouças aguarda obras em estrada que liga cidade ao ‘Marmeleiro’

Andamento do projeto pautou encontro entre o prefeito Luiz Everaldo Zak e o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex

Lideranças políticas dialogaram sobre o tema durante a última semana
Lideranças políticas dialogaram sobre o tema durante a última semana -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak (PSD), esteve reunido na última semana com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Na oportunidade, os líderes políticos falaram sobre o avanço no projeto referente à obra de pavimentação da PR-990, que liga o município até a localidade de Marmeleiro, na PR-364.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Sandro voltou a reforçar o compromisso com a iniciativa. “Estamos trabalhando na finalização de todo o procedimento necessário para que possamos lançar o edital referente às obras da estrada entre Rebouças e Marmeleiro já nos próximos dias. Tudo isso inclui planejamento, projeto e desapropriações”, disse.

O secretário também reforçou que, em breve, o edital da obra deve ser publicado. “Nós já estamos com o dinheiro garantirdo e separado para a realização dessa obra, por determinação do Governador Ratinho Junior. Logo teremos notícias boas para toda a população”, concluiu.

Zak voltou a demonstrar otimismo com o projeto. “Estamos esperançosos. Essa estrada vai trazer uma transformação gigantesca em Rebouças”, avaliou. Ao todo, serão pavimentados 12,6 quilômetros entre o início da Avenida João Francisco Sobrinho e o trevo de Rebouças. Para a execução, está estimado um valor de cerca de R$ 50 milhões.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right