window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PR prende foragido suspeito de estupro contra idosa em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

PR prende foragido suspeito de estupro contra idosa em União da Vitória

O crime ocorreu em agosto de 2024, no município de General Carneiro, na mesma região

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário -

Publicado por Iasmin Gowdak

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) prendeu preventivamente um homem pela prática do crime de estupro contra uma idosa, de 78 anos. A captura aconteceu nessa quarta-feira (9), em União da Vitória, na região Sudeste do Estado.

O crime ocorreu em agosto de 2024, no município de General Carneiro, na mesma região. Segundo o delegado da PR Thiago Ananias Cunha, o indivíduo teria constrangido a vítima à prática de conjunção carnal mediante violência física.

A prisão preventiva foi decretada pela Justiça em dezembro de 2024, após representação feita pela PR. Desde então, o homem era considerado foragido. Diante dos fatos, os agentes realizaram diligências que resultaram na localização e captura do acusado. 

“Esta prisão representa um avanço nas investigações e reforça o empenho da PR, que segue atuando de forma firme no combate à violência contra pessoas vulneráveis, reafirmando seu compromisso com a responsabilização de agressores e a proteção da população”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser readas de forma anônima pelos telefones 197, da PR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Com informações da PR. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right