window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Rapaz cria barbearia com funcionários e clientes nus | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz cria barbearia com funcionários e clientes nus

O jovem é dono de uma barbearia definida por ele como “naturista”.

Rodney Araújo, de 28 anos, proprietário da barbearia.
Rodney Araújo, de 28 anos, proprietário da barbearia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem é dono de uma barbearia definida por ele como “naturista”

O cearense Rodney Araújo, de 28 anos, foi inspirado pelo desejo de conhecer uma praia de nudismo para montar seu negócio, em Fortaleza (CE). O jovem é dono de uma barbearia definida por ele como “naturista”, que oferece serviços de beleza para homens com funcionários e clientes nus. As informações são do G1.

A barbearia, criada há 9 meses, conta com seis funcionários, que realizam cortes de cabelo, barba, depilação, banho de lua, limpeza de pele, massagem corporal, entre outros serviços. De acordo com Rodney, os clientes têm a opção de ficar sem roupa ou, se preferir, ficar de cueca, roupão ou toalha. Já os funcionários sempre atendem nus.

“A regra principal é não poder tocar no profissional. O fato de tirar a roupa não quer dizer que você pode fazer o que quiser. Ficar sem roupa dá a liberdade no meu corpo e não no da outra pessoa. Também tem a questão das fotos. Tem pessoas que vêm com malícia de querer filmar escondido, por isso a gente inibe o uso de celular, para ser usado só em casos extremos. Assim a gente preserva a imagem dos clientes”, explicou.

Ainda conforme Rodney, os turistas são a maior parte dos clientes. O público é variado, desde o LGBTQIA+ a homens héteros, alguns deles até casados. Além dos cortes de cabelos e barbas, o serviço de depilação está entre os mais procurados.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right