window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Justiça investiga 123 Milhas por cancelar agens | aRede
PUBLICIDADE

Justiça investiga 123 Milhas por cancelar agens

Empresa suspendeu pacotes e emissão de agens da linha promocional; clientes deverão ser ressarcidos com vouchers

Na sexta-feira (18), a empresa anunciou que suspendeu pacotes e a emissão de agens promocionais previstos para esse período
Na sexta-feira (18), a empresa anunciou que suspendeu pacotes e a emissão de agens promocionais previstos para esse período -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério da Justiça afirmou, em nota, que irá investigar a 123 Milhas pela suspensão de emissões de agens para viagens entre setembro e dezembro deste ano.

Na sexta-feira (18), a empresa anunciou que suspendeu pacotes e a emissão de agens promocionais previstos para esse período. A justificativa foi “circunstâncias de mercado adversas”.

O Procon-SP também informou que notificará a empresa na segunda-feira (21).

Já o Ministério do Turismo considerou a situação “grave” e afirmou que uma investigação deve ser aberta “para que a empresa esclareça as razões dos cancelamentos, identifique todos os atingidos e promova uma reparação de danos adequada”.

A pasta pediu que a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), vinculada ao Ministério da Justiça,“identifique todos as pessoas atingidas e promova a reparação de danos a todos os clientes prejudicados”.

A 123 Milhas afirmou que os valores gastos pelos clientes com produtos da linha “PROMO” serão devolvidos integralmente por meio de vouchers com correção monetária “acima da inflação e dos juros de mercado”. Segundo a empresa, os vales poderão ser usados para comprar agens, pacotes e diárias em hotéis.

Com informações O Antagonista

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right