window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher é agredida após flagrar traição do marido na própria casa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é agredida após flagrar traição do marido na própria casa

O marido tentou enforcá-la e a ameaçou de morte; situação aconteceu em Apucarana

Ambos foram encaminhados até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis
Ambos foram encaminhados até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe Rotam da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite desta quarta-feira (14) no Bairro Vila Social, em Apucarana, no norte do Paraná.

Conforme o relato da esposa a polícia, ela chegou à residência e flagrou o marido tendo relações sexuais com uma travesti no banheiro da casa em que ambos residem.

Ao questionar o homem sobre a situação, ele ficou agressivo, negou os fatos e começou a agredir a mulher com mordidas nos dedos, tentando também enforcá-la. No ataque de fúria, o homem ameaçou a esposa de morte e quebrou as janelas da casa. Diante da situação, ambos foram encaminhados até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.

Informações: CGN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right