window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Marido ameaça cortar cabeça da esposa com facão no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Marido ameaça cortar cabeça da esposa com facão no Paraná

Confusão mobilizou a Polícia Militar e terminou na delegacia de polícia em Arapongas

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Arapongas, na noite dessa quarta-feira (20), depois de ameaçar cortar a cabeça da própria esposa com um facão. A vítima contou que a situação aconteceu depois que o suspeito afirmou que ela teria pego as chaves do carro dele. No entanto, o homem relata que não bateu na companheira e que o desentendimento teria acontecido quando ela foi cobrar um pagamento salarial.

O caso foi registrado por volta das 23h47, no Parque Industrial II. Quando os policiais chegaram no endereço, conversaram com a mulher, que relatou que o marido havia a agarrado pelo pescoço com uma das mãos enquanto segurava um facão com a outra. Ele teria ameaçado cortar a cabeça dela fora, por conta das chaves do carro. Quando a vítima tentou se defender, segurou o facão e a lâmina causou um corte na mão dela.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que conseguiu fugir do esposo. O marido então teria se trancado dentro de um estabelecimento comercial com os pertences dela. Foi dentro da loja que a PM localizou o suspeito. O homem abriu o portão e conversou com as autoridades, negando que havia agredido a companheira.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right