window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Espanha vence a Croácia nos pênaltis e é campeã da Liga das Nações | aRede
PUBLICIDADE

Espanha vence a Croácia nos pênaltis e é campeã da Liga das Nações

Partida foi disputada neste domingo. Partida terminou empatada sem gols no tempo normal e na prorrogação

Título foi o terceiro conquistado pela seleção espanhola na liga
Título foi o terceiro conquistado pela seleção espanhola na liga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Espanha superou a Croácia e consagrou-se, na noite deste domingo (18), campeã da Liga das Nações. A partida terminou empatada no tempo regulamentar e na prorrogação, sem gols, restando a decisão na cobrança de pênaltis, onde a seleção campeã do mundo em 2010, levou a melhor. A partida foi disputada no Estádio Feyenoord, em Roterdã, na Holanda.

Nos pênaltis, ambos os times anotaram as três primeiras cobranças. A quarta da Croácia foi desperdiçada por Majer, que chutou no meio do gol e parou nos pés do goleiro adversário. Bastava a Espanha anotar a quinta cobrança para a disputa acabar, mas Laporte chutou e acertou a bola na trave. Na cobrança seguinte, Petkovic também parou no goleiro espanhol, enquanto que Carvajal balançou as redes adversárias e saiu para o abraço.

Com isso, a seleção espanhola conquista o terceiro título da liga, se igualando à França e Portugal. 

Veja mais informações no Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right