window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Federal indicia Bruno Henrique por fraude em jogo | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Federal indicia Bruno Henrique por fraude em jogo

Investigações apontaram que Bruno Henrique teria forçado um cartão amarelo no jogo contra o Santos

Atleta foi indiciado por estelionato e fraude em competição esportiva
Atleta foi indiciado por estelionato e fraude em competição esportiva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Federal (PF) indiciou, na última segunda-feira (14), o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, juntamente com outras dez pessoas, por fraude em competição esportiva. A operação faz parte de uma investigação que apura um esquema envolvendo apostas e manipulação de resultados em partidas de futebol.

Durante a investigação, os agentes apreenderam o celular de Wander Nunes Pinto Júnior, irmão de Bruno Henrique, onde foram encontradas trocas de mensagens que ligam diretamente o jogador ao esquema de manipulação. Em decorrência dessas conversas, o atleta foi formalmente indiciado por estelionato e fraude em competição esportiva.

A PF analisou um total de 3.989 conversas no WhatsApp do atacante. Muitos desses registros encontravam-se vazios ou haviam sido apagados, fato que pode indicar uma tentativa consciente de eliminar evidências que comprometessem sua participação no esquema.

Entre os diálogos apreendidos, destacam-se mensagens que sugerem o envolvimento de Bruno Henrique em uma manobra para receber um cartão amarelo de forma orquestrada durante o confronto contra o Santos, partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

Confira a matéria completa em Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right