window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Santos perde para o Grêmio e afunda na zona de rebaixamento do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Santos perde para o Grêmio e afunda na zona de rebaixamento do Brasileirão

Imortal conseguiu um respiro na classificação saindo da zona do rebaixamento, somando oito pontos e chegando na 12ª colocação; já o Peixe fica na 19ª posição

Com gol de Cristian Olivera, o Imortal venceu por 1 a 0
Com gol de Cristian Olivera, o Imortal venceu por 1 a 0 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No confronto entre desesperados, em Porto Alegre, na tarde deste domingo (04), quem levou a melhor foi o Grêmio, que derrotou o Santos na Arena do Grêmio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Cristian Olivera, o Imortal venceu por 1 a 0.

Nos primeiros minutos do jogo, o Grêmio partiu para o ataque com o apoio da torcida e ou a rondar a área do adversário, especialmente nas jogadas de bola parada. O Santos conseguiu conter a pressão e ou a ser mais eficiente na criação de jogadas, tornando-se a equipe que mais criou chances claras. Apesar das oportunidades, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

A segunda etapa começou com ambos os times buscando o ataque, mas sem criar chances claras de gol. Aos 33 minutos, o Tricolor Gaúcho intensificou a pressão e, após muita insistência, Cristian Olivera aproveitou a sobra e tocou por cima de Gabriel Brazão, abrindo o placar para os donos da casa, 1 a 0.

Com esse resultado, o Tricolor Gaúcho conseguiu um alívio na tabela, deixando a zona de rebaixamento, somando oito pontos e ocupando a 12ª posição. O Peixe permanece na penúltima colocação, com apenas quatro pontos.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right