window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Rangel consegue habeas corpus e não comparece à I da Saúde | aRede
PUBLICIDADE

Rangel consegue habeas corpus e não comparece à I da Saúde

O ex-prefeito foi convocado para depor na I da Saúde nesta terça-feira (6)

Recentemente, o ex-prefeito atuou como superintendente de inovação do estado do Paraná.
Recentemente, o ex-prefeito atuou como superintendente de inovação do estado do Paraná. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-prefeito de Ponta Grossa e candidato a deputado estadual, Marcelo Rangel (PSD), não compareceu a uma nova convocação da I da Saúde, na Câmara Municipal. De acordo com os membros integrantes da comissão, Rangel apresentou um habeas corpus, obtido através de uma procuração assinada pelo vereador Dr. Erick. No pedido, o parlamentar afirma que o ex-prefeito seria ouvido como investigado  e não como testemunha. A Justiça aceitou o argumento. 

Em contato com a reportagem, o presidente da I, vereador Celso Cieslak (PRTB), disse que a comissão não entendeu o motivo do habeas corpus ter sido obtido por Dr. Erick. “Não sabemos o motivo, pois o ex-prefeito ou seus parentes poderiam ter feito isso”, disse. “Um vereador, que nem mesmo é do partido do ex-prefeito, e que deveria ser o guardião da saúde se submeter a entrar com um pedido deste é, no mínimo, estranho”, completou. O único depoente que compareceu à I da Saúde durante a sessão da última terça-feira (6) foi o servidor da Vigilância Sanitária Municipal, Cleber Rodrigo Lopes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right