window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Grupo de Whatsapp ajuda moradores a flagrarem furto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo de Whatsapp ajuda moradores a flagrarem furto em PG

Suspeito foi detido, primeiro pelos próprios moradores e depois pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta

VÍDEO
Furto foi flagrado por câmeras de segurança na região | Autor: Reprodução

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da Vila Marina, em Ponta Grossa, flagraram um homem furtando objetos e fiações elétricas de uma residência da região na madrugada desta quinta-feira (6). O flagra foi possível por conta de imagens de câmeras de segurança - veja o vídeo clicando no player acima - e um grupo de Whatsapp onde os moradores trocam informações entre si; a Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante.

De acordo com os próprios moradores, o grupo 'Vizinhança Segura' existe desde 2018 com o objetivo de auxiliar na segurança das famílias e das residências da região. Neste caso, inclusive, alguns moradores foram até o local do furto para deter o criminoso antes mesmo da chegada da PM, atitude que a polícia historicamente não recomenda para preservar a segurança e a integridade física das vítimas.

No furto desta madrugada, o suspeito foi detido e encaminhado, junto com os objetivos apreendidos com ele, para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right