window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Número de viagens entre os terminais Central e Uvaranas pode ser ampliada | aRede
PUBLICIDADE

Número de viagens entre os terminais Central e Uvaranas pode ser ampliada

Expectativa é de alterações permitam a realização de mais seis viagens somente no período entre às 6h e às 9h da manhã

A medida tem como objetivo adequar a oferta de veículos à demanda de ageiros
A medida tem como objetivo adequar a oferta de veículos à demanda de ageiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa promove, nesta quarta-feira (15), um teste para ampliação de viagens da linha Terminal Central-Terminal Uvaranas. A medida tem como objetivo adequar a oferta de veículos à demanda de ageiros verificada pelas equipes do departamento de transportes do Município. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, a expectativa é de que os ajustes previstos permitam que a população possa contar com até seis viagens a mais entre às 6h e 9h da manhã, período que apresenta um dos maiores fluxos diários de ageiros no Terminal Uvaranas. 

“Nossos fiscais do transporte coletivo têm acompanhado de perto as movimentações e buscado alternativas para superarmos os gargalos identificados no sistema. Diante disso, nos últimos dias já realizamos adequações nas linhas do Costa Rica e Londres e agora partimos para a implementação de ajustes na linha que opera entre os dois terminais”, explica Do Vale.
Segundo o coordenador do departamento de transportes, Diego Vaz, os novos horários já estão disponíveis para consulta na página do Município e da concessionária do serviço. “A principal alteração será a disponibilização de mais um carro que opera na modalidade Sem Parar, o que deve impactar de forma relevante no tempo e na quantidade das viagens. Também é importante reforçar que todo o processo será avaliado pelos fiscais, que indicarão a necessidade ou não de eventuais adequações para os próximos dias”, declara.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right