window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Por ciúmes, homem agride motoboy com soco inglês em PG | aRede
PUBLICIDADE

Por ciúmes, homem agride motoboy com soco inglês em PG

Vítima recebeu golpes na cabeça, sendo encaminhada à UPA Santana; ocorrência aconteceu próximo ao McDonald’s

Equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, esteve na ocorrência
Equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, esteve na ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A avenida Bonifácio Vilela, no Centro de Ponta Grossa, foi palco de violência na noite desta quinta-feira (31). Um motoboy de uma pizzaria, de aproximadamente 31 anos, foi agredido por um homem que estava utilizando soco inglês. As agressões teriam ocorrido, pois o suspeito estaria com ciúmes da mulher, que também trabalha na pizzaria.

Informações preliminares apuradas pelo Portal aRede indicam que a situação aconteceu por volta das 19h50, próximo ao McDonald’s. O homem estaria com ciúmes da mulher, que supostamente estaria sendo ‘cantada’ pelo motoboy – que negou a situação. As agressões ocorreram na região da cabeça da vítima, que ficou com três cortes.

Diante dos fatos, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para o local da situação. Após os atendimentos necessários, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Agora, autoridades competentes investigarão a ocorrência. Em entrevista ao Portal aRede, o tenente Damacena trouxe mais detalhes do caso – assista abaixo:

VÍDEO
Tenente Damacena traz mais informações sobre a ocorrência | Autor: Márcio Lopes/aRede.
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right