window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Centro da Pessoa Idosa abre inscrições para atividades em 2025 | aRede
PUBLICIDADE

Centro da Pessoa Idosa abre inscrições para atividades em 2025

Cecon vai oferecer diferentes atividades, como aulas de pilates, música, recreação e o tradicional baile socializante

Ações são destinadas ao público 60+
Ações são destinadas ao público 60+ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Cecon) da Nova Rússia, abriu, nesta segunda-feira (3), as inscrições para diversas atividades que estarão disponíveis ao longo deste ano, destinadas ao público 60+ de Ponta Grossa. As inscrições seguem até sexta-feira (7) e as atividades terão início a partir do dia 17 de fevereiro.

A coordenadora dos Cecons, Viviane Dick Ossig, destaca que, em 2025, serão oferecidas aulas de pilates, fanfarra e percussão, grupo de seresta, recreação, inclusão digital, funcional, dança e o tradicional baile socializante. “Em 2024 tivemos 193 pessoas idosas participando das atividades complementares, sem contar o público dos bailes, nos quais recebemos, aproximadamente, 250 pessoas idosas por semana”, relata Viviane.

A presidente da FASPG, Tatyana Belo, ressalta que a equipe do Cecon está ansiosa para receber os idosos, proporcionando momentos de aprendizado, interação e diversão. “O objetivo da Prefeitura é oferecer meios para que a pessoa idosa tenha mais qualidade de vida, por meio da socialização, do fortalecimento de vínculos e de um envelhecimento ativo e saudável, permitindo que tenham cada vez mais histórias para viver e contar”, finaliza a presidente da FASPG.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right