window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem desmaia, tem parada cardiorrespiratória e morre em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem desmaia, tem parada cardiorrespiratória e morre em PG

Situação aconteceu na região do Cará-Cará; Samu tentou reanimar a vítima por seis vezes, porém, sem sucesso

Equipes do Samu foram acionadas para tentar socorrer a vítima
Equipes do Samu foram acionadas para tentar socorrer a vítima -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma trágica ocorrência mobilizou equipes de socorro no início da tarde desta sexta-feira (4), em Ponta Grossa, na região do Cará-Cará. Um homem, de 48 anos, desmaiou, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu. As causas do óbito serão investigadas pelas autoridades competentes - relatos preliminares indicam que a vítima era diabética.

Conforme as informações readas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência aconteceu por volta das 13h15, na rua Padre Marcos Cavanis. Os agentes foram acionados após uma pessoa informar que um homem desmaiou e precisava de apoio médico. De imediato, as equipes se deslocaram para a situação.

Durante o trajeto, o solicitante entrou em contato mais uma vez com o Samu, informando que a vítima não estava respirando. Chegando ao local, os socorristas verificaram que o homem estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Após seis tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e entrou em óbito.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para recolher o corpo do homem, que ainda não foi identificado. Agora, as autoridades investigarão o que ocasionou a morte da vítima.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right