window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é preso após ameaçar as próprias filhas no Contorno, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar as próprias filhas no Contorno, em PG

O indivíduo, que soma agens pela polícia por violência doméstica e por atear fogo em uma residência, teria utilizado uma faca nas ameaças

Os objetos encontrados sob a posse do homem
Os objetos encontrados sob a posse do homem -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na noite de quarta-feira (30), um homem após receberem a denúncia de que o mesmo estaria ameaçando matar os seus familiares e atear fogo na residência em que moravam. A ação ocorreu no Contorno, por volta das 19h45.

De acordo com as informações, duas irmãs realizaram a denúncia após o próprio pai chegar alterado do trabalho, portando uma faca na cintura. As vítimas informaram que o mesmo ordenou que elas saíssem de casa, e assim que os conviventes da residência chegassem, o homem teria dito que iria matá-los, bem como atear fogo no local.

As irmãs precisaram fugir e ligaram para o 153. Após a chegada da equipe da CGM, constatou-se que o homem apresentava sinais de embriaguez. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse, somente a faca supostamente usada para ameaçar as vítimas ao lado da cama onde estava deitado. O indivíduo negou todas as ameaçadas, destacando que tudo não ou de uma discussão.

Devido à ocorrência, o homem acabou preso. Durante a prisão, constatou-se que mesmo já possui agens pela polícia por violência doméstica e por atear fogo na residência de sua ex-companheira, mãe das vítimas. As irmãs informaram a equipe que desejam uma medida protetiva contra o pai.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right